domingo, 11 de dezembro de 2011

Feliz dia do Arquiteto

Feliz dia do Arquiteto

 

15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio

Não muito tempo atrás, tivemos um post sobre Freshome, mostrando belas casas brancas , a fim de "alimentar a sua necessidade de concepção imaculada". Para hoje decidimos inverter esta idéia e reunir 15 preto residências modernas, a fim de apelar para aqueles de vocês que gostam de sobriedade e elegância. Todas essas residências foram apresentados no Freshome, então clicando em cada imagem, você pode ver mais fotos e detalhes sobre cada projeto. Divirta-se!
preto casas modernas 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrioVamos começar com a bela Casa Lima , um retiro acolhedor da arquitecto sueco Johan Sundberg . A infusão de elementos tradicionais na arquitetura contemporânea é representada pela unificação entre dois modelos aparentemente diferentes: a forma tradicional de o teto da sela e da elegância distinto do design moderno e elegante. No resort de verão à beira-mar, onde a residência está localizada - Limavagen, Höllviken, Suécia - as condições eram perfeitas para os seus habitantes: um jovem casal olhando para começar uma família.
Lima Casa 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Nossa segunda opção é  Lumbrein Residence , uma casa de família espectacular único especialmente projetado por Hurst Canção Architekten como um retiro de férias. O edifício está localizado na periferia de uma aldeia pitoresca e tem uma vista desobstruída do picos de montanhas em Graubünden, Suíça.
lr04 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Deserto é um projeto de arquitetura moderna desenvolvida por Paul + O Architects e localizada em Suffolk Woodland, na Inglaterra. O exterior da casa cria e interessante contraste com o seu ambiente. A transição ao ar livre indoor é muito bom, devido à variedade do chão ao tecto, janelas que parecem enquadrar a forma paisagem do interior.
a residência deserto Freshome04 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
VDVT Casa foi projetada por Boetzkes | Helder e está localizado em Arnhem, Holanda. A residência tem um exterior surpreendente, exibindo uma forma rectangular compacto. As paredes exteriores têm um acabamento cinza escuro e preto, fazendo com que o edifício se destaca. A "caixa preta" características generosas janelas verticais, que são perfeitamente integrados no design global.
Minimalista casa 1 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Brian Messana projetados A Casa do tanque , uma renovação de um loft existentes em Nova York. A casa tanque foi concebido como o retiro por excelência, um lugar para ler, relaxar e ouvir música. O projeto envolveu a renovação de um loft existentes eo desenvolvimento de uma casa existente sprinkler tanque em um retiro urbano.
tanque de casa Freshome 06 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Waikopua Casa foi projetada por arquitetos Daniel Marshall e está localizado na Ilha Waiheke, Nova Zelândia. De acordo com os arquitetos, a casa foi projetada para se integrar na paisagem - as paredes de pedra foram adquiridos localmente, as janelas são coloridas para limitar a reflexão e a madeira manchada nível superior escuros para misturar-se no mato para trás. Basta clicar na foto para mais detalhes.
Waikopua 14 750x507 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Nakahouse vem de Arquitetura Xten e traz um toque extremamente moderno ao seu famoso bairro. A residência é uma remodelação de uma casa inicialmente construído na década de 1960. Devido a limitações de orçamento e site, os arquitetos mantiveram a base e pegadas, mas acrescentou terraços ao ar livre, a fim de aproveitar os pontos de vista campestre, até ao Canyon Beechwood, bem como o Griffith Park Observatory. Como você provavelmente adivinhou, é localizado abaixo do letreiro de Hollywood.
nh01 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
A-cero casas têm sido motivo constante de espanto. Seu estilo pode ser visto de qualquer ângulo e apreciada por aqueles que querem um pedaço completamente moderna e contemporânea de arquitetura e um projeto lindo interior. O Beleza Negra é um produto recentemente introduzido modular arquitetônico baseado nos princípios de construção industrializados: a produção tem lugar em uma fábrica e montagem no local.
A Modular plusMOOD cero 06 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
O incrível Y-House por IDEAoffice está situado na Província de Saitama, uma cidade a apenas 30 quilômetros ao norte de Tóquio. Os proprietários da residência queria um lugar que garanta um alto nível de privacidade, enquanto ao mesmo tempo garantindo que cada quarto tem uma grande quantidade de luz natural. O resultado foi uma casa de três andares sustentável, com um terraço ao ar livre prática, que acrescenta mais espaço de vida.
2810101288303980showcase yhouse coverx 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Laurelhurst é uma residência pé bonito e moderno 2500-quadrado desenhado por Jill Lewis e Williams pista de Arquitetura Coop 15 e localizado em Seattle. De acordo com os arquitetos, essa casa moderna de 1960 foi ampliada e atualizada com uma nova história segundo contendo três quartos e dois banheiros.
Coop 15 Freshome07 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Desenhado por Alejandro Dumay Claro e Francisco Arthur Vergara , esta residência incrível olhar está localizado no Ocoa, Chile, em um vale de montanhas espetaculares. La Campana Casa foi criado para trazer dentro paisagem fabulosa e também para criar espaços comuns, onde os membros da família iria interagir e passar o tempo juntos.
la campana casa 02 r 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
A arquitectura contemporânea do Villa Skaret lindamente contrasta com o entorno. Localizado na Höganäs, na Suécia, o moderno edifício é na verdade uma coleção de quatro caixa-preta como estruturas com vista para o Mar do Norte. Desenhado por Helsingborg baseado Chahrour Huhtilainen A + D arquitetos, a vila possui estruturas independentes que compõem os espaços de estar principal da casa.
villa% C3% sk A4ret 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Airhole Casa foi projetado por Masahiro Kinoshita da KINO arquitetos , uma arquitetura baseada em Tokyo empresa. O incomum procurando casa de dois andares está localizado em uma área residencial em Shiga, no Japão e apresenta grandes lacunas volumétricas em sua estrutura que permitem uma boa ventilação natural.
airhole02 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Desenhado por X Architekten , o Little Black Dress enfeita a paisagem rural encosta com uma arquitetura moderna e preto. A propriedade de 1.000 metros quadrados localizado na Gunskirchen, Áustria, permite que a residência minimalista para se destacar entre seus vizinhos. Pisos de concreto reforçados proteger o prédio de inundações devido às condições de solos pobres.
Little Black vestido de 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio
Casa de Kashiba é uma casa deliciosa japonesa projetado pelos arquitetos do escritório do arquiteto Horibe Naoko de forma minimalista. O edifício está localizado em Kashiba-Shi, Japão e da superfície total é de viver 85,58 metros quadrados.
Japonesa casa 03 15 Modern Homes Preto trazer inspiração para decorar elegante e sóbrio

sábado, 3 de dezembro de 2011

Texturas para Sketchup

Pessoal segue umas texturas legais não existentes no sketchup
arquivo sketchup link para baixar ----> http://ge.tt/95SjXiA?c